Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende suspeitos, dinheiro e droga em Santa Helena

29/12/18 às 08:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite desta sexta-feira (28),  Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) através da R.O.C.A.M (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) realizavam patrulhamento na cidade de Santa Helena, quando avistaram no pátio de uma residência uma mulher repassando algum objeto para um homem, sendo que os dois ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo tentando correr para o interior da residência.

Foi dado voz de abordagem aos suspeitos e adentrado na residência, momento que foi avistado nos fundos da casa outras sete pessoas, que de imediato correram para o interior da casa dispensando objetos.

Foi solicitado para que todos se retirassem da casa para realização da busca pessoal, sendo encontrado no bolso de um dos abordados 2 buchas de cocaína. Posteriormente foi realizado buscas no interior da residência e em dois veículos, onde foram localizados em diferentes locais cinco frascos contendo 132 buchas de cocaína e um frasco contendo 54 pedras de crack e duas porções maconha contendo aproximadamente 97 gramas.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Foram apreendidos também R$ 4.393,25 em espécie além de sete aparelhos celulares.

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe R.O.C.A.M que auxiliaram na segurança, buscas e encaminhamento dos envolvidos, dos veículos, do dinheiro e das drogas às providencias de polícia judiciária.

informações: Marechal News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá