Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende veículo com 102 Kg de maconha em Marechal Rondon

13/03/19 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (12), policiais militares do BPFRON realizavam patrulhamento pela BR 163, nas proximidades de um posto de combustível quando abordaram um veículo Etios com placas da cidade de Pelotas/RS que estava parado no estacionamento do posto.

No veículo haviam dois homens, feitas as buscas pessoais e revista veicular nada de ilícito foi encontrado porém ao questionar o que estariam fazendo no local os mesmos deram versões contraditórias e apresentaram certo nervosismo.

Diante da suspeita dos indivíduos serem possíveis batedores de transporte de ilícitos a equipe realizou buscas no estacionamento do posto onde encontrou um veículo Fiesta também com placas da cidade de Pelotas/RS o qual estava sujo e com o mesmo barro do veículo Etios, trancado e em estado de abandono.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Sendo possível para equipe visualizar pelo vidro que havia no porta malas do veículo diversos fardos enrolados em fita adesiva, similar as usadas em fardos de entorpecentes.

Foi acionado um chaveiro para abrir o veículo e constatado que o mesmo estava carregado com maconha e posteriormente pesadas totalizaram a quantia de 102 Kg distribuídos em sete fardos.

Após estas constatações os indivíduos assumiram que estariam fazendo o papel de batedores do veículo Fiesta e também relataram aos policias que os condutores do Fiesta saíram andando a pé as margens da BR 163 em direção a Toledo, passaram também as características das vestes dos mesmos.

 A partir deste momento a equipe K-9 foi solicitada para comparecer no posto e com o auxílio do semovente canino Atena a qual foi apresentado o odor de um objeto particular de um dos condutores deixado no carro iniciaram as buscas naquele local, fazendo o mesmo percurso saindo do posto de combustível em direção a rodovia e seguindo a marginal, em dado momento o cão parou e atravessou a rodovia vindo a indicar um dos dois homens que estavam sentados em um ponto de ônibus, foi realizado a abordagem aos dois indivíduos e conforme a descrição dos batedores da carga as características batiam com os abordados.

Durante entrevista os mesmos confessaram ser os donos da droga no veículo e em busca periférica foi localizado a chave do carro.

Diante dos fatos os veículos, o entorpecente e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Portal Nova Santa Rosa

 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá