Linha 4

Publicidade

BPFRON e Exército Brasileiro apreendem garrafas de vinho em Santo Antônio do Sudoeste

Redação Tarobá News

Na noite de ontem (13) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com o Exército Brasileiro, durante Operação Hórus, localizaram abandonado em um milharal uma carga abandonada de vinhos, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste. 

Na ação foram apreendidos 22 caixas de marcas diversas, sendo contabilizadas 127 garrafas intactas e 05 quebradas. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal e o valor aferido de prejuízo ao crime foi de aproximadamente R$11.300,00.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. 

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Resultados desta ação:

Apreensão de 127 garrafas intactas e 05 quebradas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade