Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON e Exército Brasileiro apreendem garrafas de vinho em Santo Antônio do Sudoeste

14/05/20 às 07:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de ontem (13) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em conjunto com o Exército Brasileiro, durante Operação Hórus, localizaram abandonado em um milharal uma carga abandonada de vinhos, na cidade de Santo Antônio do Sudoeste. 

Na ação foram apreendidos 22 caixas de marcas diversas, sendo contabilizadas 127 garrafas intactas e 05 quebradas. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal e o valor aferido de prejuízo ao crime foi de aproximadamente R$11.300,00.

A OPERAÇÃO Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná (BPFRON), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Resultados desta ação:

Apreensão de 127 garrafas intactas e 05 quebradas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá