Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON e Polícia Federal apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

05/04/21 às 14:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na quinta-feira, (01/04), durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra-PR, em ação da Operação Hórus, equipe policial composta por policiais federais e policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira observou movimentação suspeita em um porto clandestino e resolveu se aproximar para possível abordagem policial.

Foi constatado que indivíduos estavam carregando um veículo com cigarros contrabandeados. Ao avistarem os policiais, os indivíduos fugiram em meio a mata, não sendo localizados.

A ação integrada entre Polícia Federal e BPFRON/PMPR, resultou na apreensão de um veículo Montana carregado com aproximadamente 25.000 maços de cigarros contrabandeados, acarretando num prejuízo aproximado de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) ao crime organizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Guaíra-PR para as diligências de praxe.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá