Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron impede que 210 Kg de maconha chegue a capital do Estado

14/04/20 às 06:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nas primeiras horas de hoje (14), policiais militares do BPFRON em ação da Operação Horus Programa VIGIA com apoio da SEOPI , quando na BR 277 na altura da praça de pedágio de São Miguel do Iguaçu - PR , quando avistou um veiculo VW/ Fox  de cor prata que levantou a suspeita dos policiais e ao tentarem efetuar a abordagem utilizando sinais sonoros e luminosos o veiculo  se evadiu sentido São Miguel do Iguaçu- PR iniciando assim um acompanhamento tático que durou aproximadamente 20 km até a Serra  do mico quando parou, e o motorista tentou se evadir, sendo logo após alcançado e contido . 

Que  ao verificar o veiculo constatou-se que estava carregado tabletes de mato seco prensado com odor típico de maconha, diante disso os policiais deram voz de prisão por tráfico de drogas . E encaminharam juntamente com o veiculo e a droga a cidade de São Miguel do Iguaçu para confecção do boletim de ocorrências e serem tomadas as demais medidas atinentes ao caso policial. 

Quando questionado onde teria pego a droga, ele relatou que pegou no Jardim Jupira  em Foz do Iguaçu- Pr já pronta para transporte e receberia R$ 5.000,00 mil reais pelo transporte até a Capital Paraná .

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma vez pesados os fardos,  perfizeram um Total 210,675 kg.  


© Copyright 2023 Grupo Tarobá