Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON na Operação Hórus apreende veículo recheado de cigarros

12/06/20 às 18:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os Policiais Militares do Pelotão de Operações com cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento no município de Assis Chateaubriand tentaram abordar um veículo um veículo Toyota Hillux, que não obedeceu ordem de parada. 

Após breve acompanhamento tático a equipe perdeu o visual do veículo, na cidade de Assis Chateaubriand. Foi realizado patrulhamento nas proximidades e visualizado um indivíduo correndo e pulando um muro. Após abordagem dele, foi encontrado no bolso de sua calça uma chave da marca Toyota, e aproximadamente  R$21.500,00 reais em dinheiro e R$800 reais em cheque. 

O abordado confessou que havia abandonado um veículo Hillux nas proximidades, carregado com cigarros. A equipe se deslocou aonde estava o referido veículo, e a chave encontrada no bolso do abordado era a chave do veículo carregado com os cigarros. Diante dos flagrante, o veículo com os cigarros e o indivíduo foram encaminhados para as demais providências.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá