BPFron prende homem transportando 1,180 Kg de haxixe

Redação Tarobá News
Policial | Publicado em 29/06/2020 às 07:52

 A Polícia Militar do Paraná por intermédio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da OPERAÇÃO METRÓPOLIS, abordaram um ônibus que fazia linha Cascavel/PR x Piracicaba/SP, onde em busca no interior do localizou 1,180 Kg Haxixe presos ao corpo de uma feminina. Diante do flagrante a presa e o entorpecente foram encaminhados ao órgão competente para demais procedimentos cabíveis.

Tal ação representa um prejuízo aos criminosos de aproximadamente R$ 13.000,00 além é claro da interdição da carga de drogas que deixa de ser distribuída na cidade de Piracicaba- São Paulo .

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5 CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.



Relacionados

Ibiporã | 11-07-2020 13:15

Depen tenta transferência de presos doentes para Curitiba

Depen tenta transferência de presos doentes para Curitiba

Apucarana | 11-07-2020 10:37

Covid-19: Estabelecimento é multado durante fiscalização

Covid-19: Estabelecimento é multado durante fiscalização

Campo Largo | 11-07-2020 10:36

Perseguição termina com dois feridos na RMC

Perseguição termina com dois feridos na RMC

Policial | 11-07-2020 09:47

Paranaenses são detidos em SC com drogas, armas e munições

Paranaenses são detidos em SC com drogas, armas e munições