Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON recupera em Laranjeiras do Sul carga de soja saqueada

20/03/20 às 11:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da noite de ontem (19) Policias Militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Laranjeiras do Sul quando um homem em um veículo VW/Gol contatou os Policiais Militares informando ser de uma seguradora e dizendo que  estaria vindo um caminhão de cor azul que estava transportando uma carga de soja de um caminhão que tombou no dia anterior e que esta carga teria sido saqueada pelos índios no município de Nova Laranjeiras. 

O homem apresentou cópia do boletim de ocorrência mencionado. O caminhão foi abordado e o condutor e passageiro informaram aos Policiais Militares que foram solicitados para fazer um frete para os índios de Nova Laranjeiras, onde carregaram o caminhão no local do acidente e levariam até um posto em Laranjeiras sendo que mais tarde saberiam o local para descarregar. O motorista do caminhão não soube informar quantos quilos havia carregado. 

Ele informou que receberia dois mil reais pelo transporte. Os indivíduos, caminhão e carga de soja foram encaminhados para as providências cabíveis.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá