Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BR 277 tem apreensão de 50 quilos de maconha em Irati

08/10/19 às 09:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Guarda Municipal (GM) apreenderam cerca de 50 quilos de maconha na BR-277 em Irati, município na região dos Campos Gerais. A droga era transportada em um veículo Fiat Palio e estava acondicionada em fundos falsos - um homem e uma adolescente acabaram detidos.

Segundo a PRF, a abordagem aconteceu por volta das 17h e foi realizada por uma equipe na Unidade Operacional de Irati - o veículo Fiat Palio com placas de Santa Cecília - Santa Catarina foi parado em uma abordagem de rotina.

Durante a verificação da documentação, o condutor de 37 anos, que estava acompanhado de uma menor com 15 anos, forneceu informações controversas. Foi quando a equipe da PRF, a partir de uma conversa com o motorista, descobriu que o veículo provinha da região de fronteira - o fato levou os policiais a realizarem uma vistoria mais detalhada no automóvel, encontrando parte do entorpecente oculto no painel de instrumentos. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi solicitado o apoio da Guarda Municipal de Irati que compareceu no local e, com o auxílio do cão farejador, acabou localizando o restante da maconha oculta em outras partes do veículo. O condutor preso em flagrante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Irati, juntamente com o veículo e o entorpecente que após pesado totalizou cinquenta quilos.

A menor de idade que acompanhava o condutor  preso em flagrante, foi encaminhada ao Conselho Tutelar da cidade de Irati para demais providências e acompanhamentos.


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá