Linha 4

Publicidade

Briga de bar: Vídeo mostra desespero na rua após jovem ser morto a tiros em Londrina

Redação Tarobá News

Um vídeo feito por populares mostra a movimentação na rua após um homem ser morto a tiros no final da noite deste domingo (20), na zona oeste de Londrina.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma briga em um bar na rua José Roque Salton. “Duas pessoas estariam juntas no bar e acabaram discutindo por conta de um ter ultrapassado o outro na fila e acabou resultando que o elemento que foi ultrapassado, vamos dizer assim, foi até o carro, buscou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o terceiro”, explicou o tenente Bruno Franceschet, da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Charleston Leandro Amaro e tinha 31 anos. Ele foi atingido no tórax e face e morreu no local.  No vídeo é possível ver o desespero das pessoas na rua quando percebem o que houve e um carro branco saindo em alta velocidade, que pode ter sido usado pelo autor dos disparos na fuga.

Segundo a PM, tanto o autor dos disparos, como a vítima, tinham passagens pela polícia. Charleston era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.