Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga de bar: Vídeo mostra desespero na rua após jovem ser morto a tiros em Londrina

20/09/21 às 13:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um vídeo feito por populares mostra a movimentação na rua após um homem ser morto a tiros no final da noite deste domingo (20), na zona oeste de Londrina.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu após uma briga em um bar na rua José Roque Salton. “Duas pessoas estariam juntas no bar e acabaram discutindo por conta de um ter ultrapassado o outro na fila e acabou resultando que o elemento que foi ultrapassado, vamos dizer assim, foi até o carro, buscou uma arma de fogo e efetuou disparos contra o terceiro”, explicou o tenente Bruno Franceschet, da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Charleston Leandro Amaro e tinha 31 anos. Ele foi atingido no tórax e face e morreu no local.  No vídeo é possível ver o desespero das pessoas na rua quando percebem o que houve e um carro branco saindo em alta velocidade, que pode ter sido usado pelo autor dos disparos na fuga.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Segundo a PM, tanto o autor dos disparos, como a vítima, tinham passagens pela polícia. Charleston era procurado pelo crime de tráfico de drogas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá