Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga de casal acaba com homem esfaqueado pela esposa

09/04/20 às 09:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem foi esfaqueado pela própria esposa na madrugada desta quinta-feira (9) durante uma briga na rua Capitão Pedro Afonso, no bairro Ronda, em Ponta Grossa. A confusão aconteceu por volta das 2h e acabou com a presença de socorristas e policiais militares. O marido sofreu apenas lesões leves e não corre riscos.

Quando a PM chegou ao endereço, encontrou o homem ferido e a mulher dentro da casa. Ela contou que o casal tinha discutido pouco antes e seu marido começou a ingerir bebidas alcoólicas. Conforme o relato da mulher, o esposo ficou mais agressivo e começou a fazer ameaças, seguindo-a até a cozinha onde começou a empurrá-la e ameaçá-la ainda mais.

Para se defender, ela pegou uma faca e acertou dois golpes no ombro do marido. Num primeiro momento ele não quis atendimento médico e o casal foi levado para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestarem esclarecimentos sobre a situação. No entanto, na delegacia, o marido sentiu fortes dores no local das facadas e precisou ser atendido por equipes do Samu e do Siate. Informações sobre o desfecho do caso devem ser atualizadas ainda durante a manhã desta quinta.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá