Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga de casal termina com mulher ferida e homem morto

20/05/19 às 09:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 40 anos morreu e a esposa dele ficou ferida após uma briga de casal na noite deste domingo (20). O caso aconteceu na Rua Uberlândia, na Vila Liberdade, em Colombo, região metropolitana de Curitiba.

A mulher teria dado uma facada no marido, que pegou no objeto e revidou, também a acertando. “Quando chegamos havia um homem de 40 anos morto por lesões provocadas por faca e uma mulher de 40 anos também ferida. A mulher estava com o corpo em cima do marido e a faca na mão dele”, descreveu o cabo Dutra, do Corpo de Bombeiros.

Segundo o cabo, acredita-se que, antes de morrer, o homem conseguiu golpear a esposa. “Difícil de apurar em detalhes, porque a mulher não falava coisa com coisa, mas teria sido isso. Ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, com ferimentos moderados”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ainda de acordo com o bombeiro, no local vizinhos comentaram que brigas eram constantes entre o casal. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e a mulher, assim que receber alta, será levada à delegacia para responder pelo crime.


Fonte: Banda B


© Copyright 2023 Grupo Tarobá