Policial

Briga de vizinhos termina com cão morto a facadas em Jataizinho

11 jul 2020 às 14:43

Um casal que mora em Jataizinho procurou a delegacia e informou que o cachorro foi morto a facadas. A dona do animal teria discutido com um vizinho. Um facão teria sido para matar o cachorro.

A polícia civil de Ibiporã instaurou inquérito para apurar o caso e saber se a morte do cachorro foi encomendada. Segundo delegado de Ibiporã, Vitor Dutra, a mulher teria passado em um terreno, em uma área rural de Jataizinho e quando um dono de um cavalo, teria dito que ela teria quase atropelado o animal. “Foi ai que começou a discussão. Ela disse que não tentou atropelar, e nem teria passado perto do animal. E ele teria ameaçado ela. Dois dias depois, entraram na propriedade dele e depredaram o local. E mataram o cachorro”.

A PC está fazendo as investigações. Duas pessoas já foram ouvidas. “A gente trabalha para identificar quem matou o animal e quem fez as ameaças”.

“Uma situação grave e vamos tomar todas as medidas para que o autor desse crime responda tanto pelo crime de ameaça tanto pela morte do animal, maus tratos com resultado morte”, diz o delegado.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá