Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga em festa acaba com homem espancado até a morte

15/07/19 às 09:29 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 38 anos morreu neste fim de semana depois de ser espancado durante uma festa. O crime aconteceu neste domingo (14), na cidade de Reserva (região dos Campos Gerais) na casa da vítima. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos. A vítima foi identificada como Wilson Antônio Camargo Pires pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.

Segundo a Polícia Militar, a briga aconteceu na zona rural do município e o suspeito foi preso em flagrante no hospital. Várias pessoas estavam na festa quando autor e vítima se desentenderam e começaram a trocar agressões. Conforme o depoimento do suspeito, Pires pegou uma faca e acertou um golpe nele. O homem então pegou um pedaço de madeira da cerca da propriedade e acertou vários golpes na cabeça da vítima.

Familiares conseguiram conter os ânimos e encaminharam Pires até o Pronto Atendimento Municipal. Ele morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar. O suspeito do crime também foi levado ao hospital com lesões leves no peito. Depois de receber alta, ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Civil da cidade. 


Fonte: Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá