Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga entre casal de PMs termina em morte em Santo Antônio da Platina

31/05/20 às 16:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias de um feminicídio ocorrido na noite de neste sábado (30) na rua Amazonas, no Jardim São Pedro, em Santo Antônio da Platina, envolvendo dois soldados lotados no 50º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo.

De acordo com o Setor de Comunicação Social do 2º Batalhão de Polícia Militar de Jacarezinho, os policiais - que seriam namorados - participavam de um churrasco na casa do pai do PM, onde estavam hospedados, quando por volta das 22h ambos foram para o quarto onde teria ocorrido uma discussão por ciúmes e um disparo por de fogo.

Quando as equipes da Rotam e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, o policial estava no quarto com a arma apontada para cabeça e a vítima caída em cima de um colchão. Um irmão do PM conseguiu desarmá-lo e ele foi imobilizado com a ajuda da equipes que atendiam a ocorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Socorristas tentaram reanimar a vítima, que foi atingida no tórax, mas ela já estava em óbito. 

Segundo o PM, ele foi agredido verbalmente, com socos e arranhões no pescoço e o disparo teria ocorrido no momento em que ele se levantou do colchão para tirar a arma da corporação que estava em sua cintura. A briga teria ocorrido em consequência de uma discussão por ciúmes de mensagens supostamente enviada pela ex-mulher do policial ao celular dele.

Fonte: Portal Tá no Site 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá