Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga entre criminosos deixa criança baleada

24/03/19 às 14:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um menino de 08 anos foi socorrido em estado grave no início da tarde de hoje (24), ao ser atingido por um tiro no rosto. O fato aconteceu na Rua José Bonifácio, Jardim Novo Independência em Sarandi, região metropolitana de Maringá.

A criança foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. O menino passou por uma tomografia, e permanece internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Segundo informações das equipes médicas, o quadro clínico da criança é estável. Exames realizados apontaram que o projétil está alojado na face da vítima.

Segundo informações repassadas a nossa equipe, através da comunicação social do 04° BPM, um indivíduo ocupando uma bicicleta parou em frente a residência em que a criança estava e efetuou diversos disparos de arma de fogo. O menino brincava no quintal do imóvel, quando foi atingido por um dos disparos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O autor do atentado fugiu tomando rumo ignorado. A princípio o alvo dos tiros seria o pai do menino que conseguiu sair ileso. Na cena do atentado, algumas pessoas chegaram a comentar que havia ocorrido um intenso confronto entre criminosos. A policia não confirma esse detalhe. No local foram encontradas 14 cápsulas deflagradas de pistola calibre 09 milímetros.


Fonte: Noti-ci/ Repórter Anderson Corujão

© Copyright 2023 Grupo Tarobá