Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga entre irmãos quase termina em morte

26/08/19 às 14:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Duas pessoas ficaram feridas em brigas na Região de Guarapuava. Uma briga entre irmãos quase terminou com morte de uma mulher em Goioxim nesse domingo (25). 

A PM foi chamada para atender uma ocorrência de lesão corporal no Posto de Saúde do município. No local, o marido da vítima disse que estava com a esposa em casa, na área rural de Goioxim. De acordo com relato do homem, o pai dele e dois irmãos chegaram em um GM Vectra Preto e em um GM Montana Vermelho. Um dos irmãos disse ao morador que ele estava o perseguindo. 

Assim, de posse de uma arma de fogo de cano curto, o marido da vitima disse que o irmão deu um tiro e atingiu a esposa. Além disso, ele informou que a mulher foi agredida com chutes. Conforme relatado aos policiais, em seguida os três saíram com os carros tomando rumo ignorado. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A médica de plantão relatou que o disparo  – uma esfera -atingiu a cabeça no lado esquerdo da mulher e o dedo indicador da mão direita. De acordo com a médica, a vítima ainda estava com parte do rosto com resquícios de pólvora provenientes do disparo. Nas pernas havia diversos hematomas causados pelos chutes relatados pelo marido. Os homens não foram encontrados pela polícia.

Fonte: Rede Sul de Notícias

© Copyright 2023 Grupo Tarobá