Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga entre moradores de rua termina com um preso e outro ferido, em Umuarama

24/04/19 às 16:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início da tarde desta quarta-feira (24) uma briga entre homens em situação de rua assustou os comerciantes dos arredores da praça Arthur Thomas. As equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar levaram o agressor para a sede, onde foi lavrado um termo circunstanciado por desobediência.

Testemunhas não souberam informar o motivo da discussão, mas um dos envolvidos estava sentado no chão da praça enquanto o outro aplicava chutes e socos na cabeça dele, com gritos para que ele saísse do local senão seria morto.

Comerciantes e vizinhos acionaram a Polícia Militar que foi recebida com ofensas e agressividade pelo homem. A vítima, com medo, deixou o local antes da chegada das autoridades, mas foi encontrada poucas quadras abaixo.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Socorristas do Samu também foram acionados devido às lesões no rosto e no tronco do homem, que embora estivesse machucado negou atendimento. Além disso, de acordo com a PM, a vítima não quis representar contra o agressor.

Os policiais orientaram para que fossem realizados os procedimentos legais, mas a vítima, que estava com sinais de embriaguez, disse que era uma 'vítima da cachaça' e que os PMs teriam que 'soltar o amigo'.

A vítima seguiu pela rua e o agressor foi encaminhado para o Batalhão.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá