Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga generalizada envolve mais de 20 pessoas em Irati

09/03/20 às 16:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A equipe da Polícia Militar de Irati realizava patrulhamento na Rua Expedicionário José de Lima em frente ao Park Dance, quando os policiais avistaram uma briga generalizada em meio a via pública. A ocorrência foi registrada no último sábado (7).

De acordo com a PM, mais de 20 pessoas estavam envolvidas na briga. Os policiais interviram e tiveram que utilizar força para conter a ação. Alguns homens envolvidos no conflito portavam garrafas e cavaletes.

Após a dispersão do tumulto, um dos participantes da briga foi identificado, sendo que o sujeito estava com ferimentos no braço após ser atingido por uma garrafa quebrada. O homem foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Irati.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

No momento em que a PM realizava o atendimento, um novo tumulto teve início, envolvendo cerca de 10 pessoas. Os policiais tiveram que utilizar força progressiva para conter a briga.

Outro sujeito foi identificado, sendo que ele estava proferindo palavras ofensivas contra os policiais. Foi dado voz de prisão ao indivíduo, que ainda resistiu, sendo necessário novamente utilização de força física e também do uso de algemas pelos policiais.

De acordo com a PM, outro homem foi levado para a sede da Polícia Militar, onde foi identificado. Ele se recusava a se identificar sem a presença do seu advogado e ainda proferiu ameças, dizendo que os policiais teriam furtado dois aparelhos celulares de sua propriedade.

Os dois sujeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por resistência a prisão e desacato a autoridade policial.

Fonte: Portal Clique /  aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá