Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga por ciúmes acaba com homem esfaqueado em PG

14/07/20 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem ficou gravemente ferido no começo da madrugada desta terça-feira (14) ao se envolver numa briga no Residencial Andorinhas, em Ponta Grossa. A confusão que teria sido motivada por ciúmes foi registrada perto da meia noite na rua Alda Heberte, no bairro Neves, e mobilizou equipes de socorristas e da Polícia Militar.

Conforme foi apurado no local da ocorrência, um casal discutiu porque o homem de 33 anos estaria embriagado e acusou a esposa de ter uma relação extraconjugal com seu cunhado. A vítima das ofensas disse que esse tipo de discussão é bastante comum depois que o esposo bebe e, desta vez, ela decidiu ligar para o cunhado para que ele escutasse a briga e as acusações do suposto caso entre eles.

O cunhado da mulher, então, decidiu ir até a casa dos familiares para defender a vítima das ofensas e tentar evitar possíveis agressões. Enquanto discutia com o morador, os dois entraram em luta corporal e o homem usou uma faca para atingir o tórax do desafeto. Logo em seguida, ele embarcou num Nissan March e fugiu.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Moradores da residência acionaram o Samu e a vítima foi conduzida até a Santa Casa de Misericórdia com lesões graves, mas sem risco de morrer. A Polícia Militar também esteve na região e realizou buscas, mas não encontrou o autor das agressões. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação. Depois de receber alta, a vítima será chamada para prestar depoimento sobre o caso.

Fonte: arede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá