Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Briga por comando do tráfico de drogas deixa dois mortos e uma mulher ferida em Londrina

26/10/22 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Dois homens morreram e uma adolescente foi baleada na nuca dentro de uma casa no distrito de Lerroville, em Londrina, na madrugada desta quarta-feira (26). 


Segundo a Polícia Civil, a situação ocorreu por causa da disputa pelo comando do tráfico de drogas no Jardim Monte Cristo, em Londrina. Os tiros foram disparados na Rua Prado Muller. 


"Esses indíviduos eram procurados pela polícia por tráfico de drogas. Há muito tempo tentávamos localizá-los, mas como havia uma disputa pelo comenado do tráfico no Jardim Monte Cristo/Santa Fé, esses dois homens não ficavam em locais conhecidos, mudavam de lugar a cada pouco. Eles tinham medo da polícia como dos rivais. Nesta madrugada, foram encontrados pelo grupo rival e acabaram mortos", explicou o delegado João Batista Reis. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Ao ser atendida, a adolescente, namorada de um dos homens mortos, disse à polícia que três homens encapuzados invadiram o imóvel e dispararam diversas vezes. Depois disso, os suspeitos fugiram. 


Morreram no local William Berto Conzolini e Gabriel Thiago Espinardi Souza, conhecido como Nego J, ainda segundo a Polícia Civil. Os dois eram procurados pela Polícia Civil pelo crime de homicídio. 


"Antes desse fato conversamos com os familiares desses dois homens para que eles convencessem os indivíduos a se entregar à polícia e assim pagassem pelo crime. Sabíamos que eles também tinham problemas com os rivais do tráfico de drogas, estavam com medo. Eles não se entregaram e acabaram mortos pelos rivais", detalhou o delegado de Homicídios.


A adolescente foi socorrida e levada ao hospital de Tamarana. 


Os dois corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá