Linha 4

Publicidade

Cães de casal de idosos encontrados mortos também foram esfaqueados e apenas um sobreviveu

Redação Tarobá News

Um casal de idosos foi morto a facadas na casa deles, nesta terça-feira (14) em Mandirituba na Região Metropolitana de Curitiba. Os três cachorros das vítimas também foram atacados e apenas um deles sobreviveu. Ele foi socorrido pela Polícia Científica do Paraná e com a ajuda da Delegacia do Meio Ambiente (DPMA) encaminhado em estado crítico para receber cuidados na Clínica Vet Produtor da Casa do Produtor, em Curitiba.

De acordo com o delegado Matheus Layola, da DPMA, o animal sobrevivente foi encontrado agonizando e o contato com a clínica foi feito para que os devidos cuidados fossem realizados.

A dona da Casa do Produtor, Vanessa, relata que o cão chegou com dois cortes profundos e que a cirurgia traz boas perspectivas de melhora. “O animal apresenta dois grandes e profundos cortes, atingindo a musculatura. Ele chegou estável, mas precisa passar por um procedimento cirúrgico. No momento ele está triste, porém sem dor e passando por uma cirurgia que deve levar cerca de 1h com excelentes perspectivas de melhora”, afirmou.

Restabelecida a saúde do cachorro, ele deve ser colocado para adoção.

Com informações: BandaB

COMENTÁRIOS

Publicidade