Linha 4

Publicidade

Cambé: Jovem foi atraído por mulheres e morto por homem que estava em porta-malas

Redação Tarobá News

Foto: Alex William

Um jovem foi assassinado, no início da tarde desta quinta-feira (14), numa estrada rural que fica entre Londrina e Cambé.  Inicialmente, o local foi identificado como a estrada da Warta, mas na sequência a PM informou que o crime foi em Cambé e que a delegacia da cidade deve assumir as investigações sobre o caso.

Segundo as primeiras informações, dois carros foram utilizados no crime, ambos conduzidos por mulheres. Um dos carros levou a vítima ao local do crime.  O jovem de 20 anos foi surpreendido pelo assassino que estava escondido dentro do porta-malas de um dos veículos.

O jovem foi morto a tiros e a principal suspeita é de que tenha sido uma emboscada. A vítima, Guilherme Gonçalves, 20 anos, não tinha passagens pela polícia.

O delegado de Homicídios, João Reis,  confirmou a participação de dois veículos e que provavelmente o autor do crime estava escondido no porta-malas, sendo que a vítima não desconfiou das mulheres, o que indicaria um crime premeditado.

(Atualizado às 15h24)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.