Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera de segurança flagra caso de importunação sexual em Apucarana

28/07/22 às 22:17 - Escrito por Redação Tarobá News

Um caso de importunação sexual é investigado em Apucarana. Um homem tenou agarrar a vítima e levá-la para uma obra.


O caso aconteceu na terça-feira, mas imagens das câmeras de segurança só foram divulgadas posteriormente. É possível ver a mulher caminhando quando é abordada pelo homem.


Ele tenta arrastar a vítima para a obra. A mulher dá uma cotovelada nele e sai correndo. A Polícia identificou o homem, que trabalhava em outra obra no bairro.


“O homem ficou detido e vai passar pela audiência de custódia e o juiz decidirá sobre a situação prisional”, afirma a delegada da Mulher de Ivaiporã, Magda Hofstaetter.


Ele já tem outras passagens pelo mesmo crime. “É muito importante que as mulheres não se sintam culpadas por fatos que venham a acontecer e denunciem para que esse tipo de situação não volte a acontecer”, ressalta a delegada.


Ivaiporã

Em Ivaiporã, no norte do Estado, um professor foi preso suspeito de importunação sexual contra uma aluna de 16 anos. 


“O professor teria abordado ela e passado a mão por baixo da blusa tocando os seios da aluna e teria a puxado e dado três beijos nela. A adolescente ao chegar em casa relatou o fato para a mãe, que então procurou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar”, afirma a delegada da Mulher de Ivaiporã, Magda Hofstaetter.


O professor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado por importunação sexual, que tem a pena máxima de cinco anos. 





© Copyright 2022 Grupo Tarobá