Policial

Câmera de segurança flagra homem sendo baleado em Cianorte

10 dez 2019 às 15:01

Na noite desta segunda-feira (09) Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um comerciante de 28 anos, era executado na cidade de Cianorte. Rodrigo Luiz Martins foi atingido por ao menos 12 tiros morreu na hora. A polícia civil investiga esta execução.

A execução aconteceu na lanchonete da vítima que fica situada na Vila Operária, em Cianorte, região Noroeste do Paraná. Rodrigo, conhecido popularmente como “Buda” foi atingido por ao menos 12 tiros e teve morte instantânea. Quando as equipes de socorro chegaram no local, nada pode ser feito, a não ser constatar o óbito da vítima.

Pelo que foi apurado no local do crime, a princípio o estabelecimento teria sido invadido por 2 homens, um deles encapuzado. A dupla efetuou muitos tiros contra o comerciante, que tentou correr dos atiradores mas foi perseguido e executado. Os assassinos teriam fugido em um carro. Na cena do crime foram encontradas mais de 20 cápsulas deflagradas de pistola calibre calibre 09 milímetros.

A vítima contava com antecedentes criminais. Esse foi o segundo atentado sofrido pelo comerciante. A aproximadamente um ano atrás ele sobreviveu ao ser atingido por cerca de 10 tiros. Já na noite de ontem ele não teve a mesma sorte e acabou morto. O local foi isolado pelos órgãos competentes, e após os levantamentos o corpo do rapaz foi removido e encaminhado ao IML.

A polícia civil apura o caso. Esse foi 04°homicídio do ano registrado na cidade.


Com Corujão Notícias

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá