Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera de segurança mostra homem sendo morto

19/11/19 às 09:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A execução foi registrada na madrugada da última quinta-feira (14) no Conjunto Habitacional Requião, zona norte de Maringá. Júnior César da Silva de 38 anos foi atingido por 15 tiros e morreu na hora. A vítima se encontrava no interior de um veículo modelo Ford Escort quando foi surpreendido pelos assassinos. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, filmou a ação e a frieza dos criminosos.

Ao tomar conhecimento do crime, agentes da Divisão de Homicídios de Maringá, deram o ponta pé inicial nas investigações afim de descobrir a autoria e a motivação da execução. Horas depois os investigadores da DH identificaram os autores do crime. 

Ontem no final da tarde (18), Policiais Militares receberam uma denúncia anônima a respeito do paradeiro dos envolvidos na execução. Os suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada na Vila Morangueira. Diante desta informação os policiais foram até o endereço citado pelo denunciante e obtiveram êxito em apreender um menor de 17 anos, e prender dois indivíduos maiores de idade, que seriam os supostos executores. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Durante a abordagem o trio ainda tentou fugir, porém não tiveram sucesso na fuga. Na residência os policiais encontraram duas armas de fogo, 01 pistola e 01 revólver, além de munições. Foram presos Ítalo Alves de Souza de 19 anos e Wesley Carvalho da Silva de 20 anos, além do adolescente que foi apreendido. O inquérito policial a respeito deste caso, está sendo presidido pelo delegado Dr.Diego Elias Almeida.


Fonte e imagens: Corujão Notícias 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá