Policial

Câmera de segurança mostra homem sendo morto

19 nov 2019 às 09:25

A execução foi registrada na madrugada da última quinta-feira (14) no Conjunto Habitacional Requião, zona norte de Maringá. Júnior César da Silva de 38 anos foi atingido por 15 tiros e morreu na hora. A vítima se encontrava no interior de um veículo modelo Ford Escort quando foi surpreendido pelos assassinos. Uma câmera de segurança instalada em um estabelecimento comercial, filmou a ação e a frieza dos criminosos.

Ao tomar conhecimento do crime, agentes da Divisão de Homicídios de Maringá, deram o ponta pé inicial nas investigações afim de descobrir a autoria e a motivação da execução. Horas depois os investigadores da DH identificaram os autores do crime. 

Ontem no final da tarde (18), Policiais Militares receberam uma denúncia anônima a respeito do paradeiro dos envolvidos na execução. Os suspeitos estariam escondidos em uma residência localizada na Vila Morangueira. Diante desta informação os policiais foram até o endereço citado pelo denunciante e obtiveram êxito em apreender um menor de 17 anos, e prender dois indivíduos maiores de idade, que seriam os supostos executores. 

Durante a abordagem o trio ainda tentou fugir, porém não tiveram sucesso na fuga. Na residência os policiais encontraram duas armas de fogo, 01 pistola e 01 revólver, além de munições. Foram presos Ítalo Alves de Souza de 19 anos e Wesley Carvalho da Silva de 20 anos, além do adolescente que foi apreendido. O inquérito policial a respeito deste caso, está sendo presidido pelo delegado Dr.Diego Elias Almeida.


Fonte e imagens: Corujão Notícias 

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá