Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmera flagra assassinato de empresário em Rolândia e imagens vão ajudar a polícia

25/02/21 às 18:03 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato em que um empresário foi assassinado na quarta-feira (24), por volta das 18h, no pátio de um posto de combustíveis na BR-369, em Rolândia, na saída para Arapongas. Fabio dos Santos, de 37 anos, está conversando com outra pessoa quando dois homens chegam em uma motocicleta atirando. 

Mesmo com Fabio caído e ferido, o homem continua disparando. As imagens serão utilizadas pela Polícia Civil nas investigações, a reportagem procurou o delegado responsável, mas ele estava em diligências. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida. Na tentativa de fugir do local, os homens não conseguiram ligar a motocicleta e fugiram a pé. O veículo foi abandonado na cena do crime.

A moto não tem alerta de roubo e o proprietário será procurado pela polícia. Fabio era empresário, proprietário de um restaurante que fica no pátio do próprio Posto Costelão. Segundo informações da PM, ele conta com passagem pelo sistema da polícia, mas não foi divulgado por qual crime. Policiais iniciaram patrulhamento ostensivo na região, com ajuda do helicóptero, para encontrar os atiradores, mas eles não foram mais vistos e conseguiram fugir. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá