Linha 4

Publicidade

Câmera grava assassinato de transexual em Londrina; assista

Redação Tarobá News

Uma câmera de vigilância de uma loja gravou o exato momento em que uma transexual é morta na área central de Londrina. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (30). O equipamento está instalado no cruzamento Avenida Leste-Oeste com a rua Cabo Verde, onde o crime aconteceu.

Na gravação é possível ver quando o motorista de uma pick-up chega ao local, para na rua e parece chamar pela vítima, Natasha Galvão. Uma outra mulher está na esquina e é vista nas imagens. 

Natasha vai até a janela do carro e é quando o criminoso faz disparos contra ela. Um carro está passando no momento do crime e a vítima quase é atropelada. 

Natasha corre e some da imagem das câmeras. 

Pouco tempo depois, a transexual não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

Testemunhas conseguiram anotar o número da placa da pick-up usada no crime. O atirador tentou fugir de uma abordagem policial e morreu durante um confronto, segundo a Polícia Militar. 

LEIA TAMBÉM
Transexual é morta a tiros em Londrina; atirador é morto em confronto

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.