Linha 4

Publicidade

Câmeras de segurança flagram furto a loja de cosméticos do Centro de Londrina

Redação Tarobá News

Câmeras de segurança flagraram um roubo a uma loja de cosméticos, na madrugada nesta quinta-feira (27), na rua Paes Leme, em Londrina. O homem levou aproximadamente R$ 800 do caixa e uma televisão 43 polegadas.

Esta foi a segunda vez em que a loja foi furtada e a sensação, segundo a proprietária, é de impotência. “Acordei com meu telefone tocando, aquele bom dia que ninguém quer receber, vim correndo para cá e vi que estava arrombado. Ele quebrou o vidro, retirou a grade e entrou. Ficou passeando aqui, levou tudo o que tinha no caixa, pegou a televisão e saiu”, disse a empresária Débora Larsen.

Além das câmeras de segurança, a loja que fica conta com alarme que não disparou. O prejuízo foi grande em um momento que já está difícil para manter o negócio funcionando. “Tentando manter aberto, tá complicado para o comércio e ainda vem esses meliantes dar mais prejuízo pra gente”, disse Débora.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.