Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras de segurança flagram mecânico sendo executado, em Maringá

23/09/20 às 16:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Divisão de Homicídios da 09°SDP, sob o comando do delegado Dr. Diego Elias Almeida, segue investigando a execução do funileiro Lucas Alves Batista, de 22 anos. Batista foi assassinado no final da manhã do dia 09 deste mês, enquanto trabalhava.

 O crime ocorreu nas dependências de uma funilaria situada na Avenida Carlos Correia Borges, zona sul da cidade. O principal suspeito de ter cometido a execução tem 26 anos, e é conhecido pelo alcunha de Juninho. Em seu desfavor há um mandado de prisão temporária.

Os policiais identificaram o suspeito, através de imagens que foram capturadas por câmeras de segurança instaladas na cena do homicídio. A gravação mostra a frieza e a covardia do criminoso, que surpreende a vítima pelas costas. O assassino praticamente descarregou a pistola em seu desafeto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Após cometer a execução sumária, o atirador sai correndo e desaparece. As câmeras de monitoramento, filmaram desde a chegada e a saída do executor que se encontra foragido. A autoridade policial nos relatou durante entrevista, que trabalha com três linhas de investigação, a respeito da motivação do crime. Entre elas a de um possível crime passional.

Leia matéria completa em Plantão Maringá.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá