Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Esposa de vítima de homicídio no Jardim Novo Perobal diz que homem era ameaçado

05/01/23 às 12:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Agnaldo Ferreira Machado, de 49 anos, que foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (4), no Jardim Perobal, na região sul de Londrina, recebia ameaças, conforme contou o delegado de Homicídios, João Reis. A informação foi repassada pela esposa do homem em depoimento à Polícia Civil (PC).


“Ela falou que ele era ameaçado, mas não falava para ela que ameaça era essa. Agora contamos com a ajuda da população para registrar denúncias anônimas que nos ajudem na investigação”, disse o delegado.


As câmeras de monitoramento da residência da vítima não registraram a ação dos criminosos. Segundo Reis, os equipamentos foram adquiridos recentemente e não estavam ligados no momento do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


O homem era foragido do sistema prisional, onde cumpriu pena de 17 anos, dos 26 que era condenado. Ele tinha dois mandados em abertos, um por roubo e outro por tentativa de latrocínio.


A perícia inicial, realizada pelo Instituto de Criminalística, apontou que pelo menos duas armas diferentes fora utilizadas da execução. Aguinaldo foi atingido no tórax e na nuca. 


A suspeita é que os autores dos disparos, que chegaram em uma moto, sabiam da rotina de Aguinaldo e o aguardavam sair naquela manhã para matá-lo. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou WhatsApp da Delegacia de Homicídios, que é o 3329-1835.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá