Policial

Esposa de vítima de homicídio no Jardim Novo Perobal diz que homem era ameaçado

05 jan 2023 às 12:46

Agnaldo Ferreira Machado, de 49 anos, que foi morto a tiros na manhã de quarta-feira (4), no Jardim Perobal, na região sul de Londrina, recebia ameaças, conforme contou o delegado de Homicídios, João Reis. A informação foi repassada pela esposa do homem em depoimento à Polícia Civil (PC).


“Ela falou que ele era ameaçado, mas não falava para ela que ameaça era essa. Agora contamos com a ajuda da população para registrar denúncias anônimas que nos ajudem na investigação”, disse o delegado.


As câmeras de monitoramento da residência da vítima não registraram a ação dos criminosos. Segundo Reis, os equipamentos foram adquiridos recentemente e não estavam ligados no momento do crime.


O homem era foragido do sistema prisional, onde cumpriu pena de 17 anos, dos 26 que era condenado. Ele tinha dois mandados em abertos, um por roubo e outro por tentativa de latrocínio.


A perícia inicial, realizada pelo Instituto de Criminalística, apontou que pelo menos duas armas diferentes fora utilizadas da execução. Aguinaldo foi atingido no tórax e na nuca. 


A suspeita é que os autores dos disparos, que chegaram em uma moto, sabiam da rotina de Aguinaldo e o aguardavam sair naquela manhã para matá-lo. Denúncias podem ser feitas pelo 181 ou WhatsApp da Delegacia de Homicídios, que é o 3329-1835.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá