Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras flagram pessoa ateando fogo em barraca de verduras; veja vídeo

26/09/22 às 18:35 - Escrito por Redação Tarobá News

Imagens de câmera de segurança foram divulgadas, nesta segunda-feira (26), mostrando uma pessoa atear fogo em uma barraca de verduras na Avenida Joubert de Carvalho, no Conjunto Vivi Xavier, zona norte de Londrina. A ação supostamente criminosa ocorreu na madrugada do último sábado (24).


No vídeo é possível ver algumas pessoas caminhando pelo local, quando uma delas para e coloca fogo na estrutura. As chamas se espalharam rapidamente, mas a ação da Guarda Municipal, que fazia patrulhamento pelo local, e do Corpo de Bombeiros, impediu que o prejuízo fosse maior.


O dono da barraca, Maurílio Moraes, colocou uma nova lona no local para evitar novos estragos. Ele está há três dias sem poder trabalhar por conta do incêndio.


“Fiquei sabendo porque minha menina subiu para trabalhar, aí ela ligou pra gente, falou que estava pegando fogo e acabando de queimar a barraca. Eu fiquei em choque, porque é o trabalho da gente e as pessoas não se importam. Eu levanto 1 hora da manhã e vou embora 7 horas da noite daqui. A gente não tem como fazer nada”, relatou emocionado.


O proprietário conta que não é a primeira vez que um incêndio como esse acontece. “Segundo vez. Sei lá, eu peço para pessoa que fez isso colocar a mão na consciência, porque a gente tirou dinheiro do bolso pra fazer isso, a gente trabalha honestamente. Eu não tenho nem palavra pra dizer pra essa pessoa que colocou fogo aqui, espero que Deus o abençoe”, disse.


Quem quiser colaborar com Maurílio pode entrar em contato pelo telefone (43) 9 8492-0442.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá