Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Câmeras registram jovem sendo executado em frente a uma tabacaria, em Maringá

07/11/20 às 16:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em frente a uma tabacaria na noite desta sexta-feira (06) em Maringá. O crime aconteceu na Avenida Pedro Taques, no bairro Jardim Alvorada III.

De acordo com informações, o jovem estava em frente à tabacaria, quando dois indivíduos em um automóvel C4 Pallas chegaram e um deles desceu e atirou contra Adrian Moreira Pinho, de 19 anos. O Samu foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, 11 cápsulas de calibre 9 milímetros estavam espalhadas na calçada e a vítima teve três perfurações no tórax. Imagens de câmeras de segurança mostram o carro passando em frente ao estabelecimento. Um dos suspeitos utilizando capacete desce e vai até a vítima e atira. Adrian ainda tenta correr mas é perseguido e morto. A polícia informou que o autor utilizou uma pistola com pente alongado.  De acordo com, familiares Adrian Moreira morava  no Conjunto Ebenezer e se casaria nas próximas semanas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, de Maringá (DHPP), já abriu inquérito para apurar identificar e prender os autores.

Confira o vídeo em: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá