Policial

Caminhoneiro afirma que foi contratado para levar droga por aplicativo de fretes

12 ago 2020 às 21:19

A Polícia Federal, junto com a Denarc, descobriu uma central de distribuição de drogas nesta quarta-feira (12) em um bairro universitário de Cascavel. Um caminhão estava sendo carregado no local para levar maconha até Vitória da Conquista na Bahia. Segundo o motorista, ele foi contratado através de um aplicativo de fretes frequentemente usado por caminhoneiros.

A Denarc de Foz do Iguaçu e Cascavel já estava investigando o ponto. O galpão fica nas margens da BR-277, local estratégico por se tratar de uma via de passageiros que circulam todo o Paraná. Cinco pessoas foram detidas no centro que tinha cerca de três toneladas de maconha, avaliada em aproximadamente 15 milhões de reais.

Leia mais: 

PF apreende 3 toneladas de maconha no Universitário em Cascavel

Segundo o motorista, ele estava com uma carga que seria levada para Minas Gerais e ainda tinha espaço na carroceria quando começou a pesquisar no aplicativo um frete para completar o espaço. “Eu estava procurando, achei essa mercadoria, mandei habilitação, o documento do caminhão e comprovante de residência de casa”, explicou o condutor. Assista a entrevista completa! 


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá