Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro é preso ao tentar subornar policiais militares

15/09/19 às 09:10 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 30 anos foi detido na noite de sábado (14) após tentar subornar policiais militares para continuar transportando uma carga de cigarros contrabandeados. O fato aconteceu na PR 489, rodovia que liga Umuarama a Xambrê.

Dentro do carro havia dois homens. Nada de irregular foi constatado. Eles disseram que estavam no bairro para buscar um amigo que dirigia o caminhão. Neste momento, o motorista do caminhão parou em frente a entrada de uma garagem de caminhões, situada no bairro Irani, e também foi abordado. O homem foi revistado e os PMs zeram buscas no interior da cabine. Nada de irregular foi localizado. O caminhoneiro foi indagado sobre o que havia na carga e de onde vinha. 

Conforme a PM, ele disse à equipe informações divergentes e apresentou bastante nervosismo. Na sequência, confessou aos policiais que trabalha transportando cigarros oriundos do Paraguai e ofereceu um suborno para que não o incomodasse em suas atividades ilícitas. A PM informa que imediatamente a equipe lhe deu voz de prisão por corrupção ativa. Pouco tempo depois o proprietário da garagem de caminhões chegou e abriu os portões para que os outros caminhões que ali estavam serem vistoriados, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia juntamente com os R$ 4.270,00 oferecidos como suborno. O nome do preso não foi divulgado pela PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Com informações: OBemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá