Policial

Caminhoneiro é preso ao tentar subornar policiais militares

15 set 2019 às 09:10

Um homem de 30 anos foi detido na noite de sábado (14) após tentar subornar policiais militares para continuar transportando uma carga de cigarros contrabandeados. O fato aconteceu na PR 489, rodovia que liga Umuarama a Xambrê.

Dentro do carro havia dois homens. Nada de irregular foi constatado. Eles disseram que estavam no bairro para buscar um amigo que dirigia o caminhão. Neste momento, o motorista do caminhão parou em frente a entrada de uma garagem de caminhões, situada no bairro Irani, e também foi abordado. O homem foi revistado e os PMs zeram buscas no interior da cabine. Nada de irregular foi localizado. O caminhoneiro foi indagado sobre o que havia na carga e de onde vinha. 

Conforme a PM, ele disse à equipe informações divergentes e apresentou bastante nervosismo. Na sequência, confessou aos policiais que trabalha transportando cigarros oriundos do Paraguai e ofereceu um suborno para que não o incomodasse em suas atividades ilícitas. A PM informa que imediatamente a equipe lhe deu voz de prisão por corrupção ativa. Pouco tempo depois o proprietário da garagem de caminhões chegou e abriu os portões para que os outros caminhões que ali estavam serem vistoriados, mas nada de ilícito foi encontrado. Diante dos fatos o homem de 30 anos foi conduzido à Delegacia juntamente com os R$ 4.270,00 oferecidos como suborno. O nome do preso não foi divulgado pela PM.

Com informações: OBemdito

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá