Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro ficou refém por 14 horas em Goioerê após roubo de carreta bitrem na BR 272

03/02/20 às 09:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhoneiro ficou feito refém de bandidos por cerca de 14 horas na zona rural de Goioerê e Moreira Sales entre a tarde de sexta-feira (31), e a madrugada de sábado (1º), após ter a sua carreta bitrem roubada na rodovia BR-272 perto do trevo de Paraná do Oeste, na divisa de Goioerê e Moreira Sales. 

O roubo da carreta Scania, com placa de Iretama, que estava carregada com soja, aconteceu por volta das 12 horas de sexta-feira, com o caminhoneiro sendo rendido na subida para chegar ao trevo. Os três ladrões estavam em uma camioneta Amarok de cor prata.

Um dos ladrões seguiu com a carreta, enquanto outros dois fizeram o caminheiro refém em uma casa na zona rural de Goioerê. Ele somente foi liberado por volta das 2h30min da madrugada de sábado, sendo deixado nas proximidades da cidade de Cruzeiro do Oeste. Ele conseguiu chegar até o posto da Polícia Rodoviária, onde pediu ajuda e comunicou o roubo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Até o momento não há informação do paradeiro do caminhão, semelhante ao da foto, uma Scania de cor branca, placa ATJ 2952 e semirreboques placas AXZ 3741 e AXZ 3742.


Goio News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá