Policial

Caminhoneiro ficou refém por 14 horas em Goioerê após roubo de carreta bitrem na BR 272

03 fev 2020 às 09:16

Um caminhoneiro ficou feito refém de bandidos por cerca de 14 horas na zona rural de Goioerê e Moreira Sales entre a tarde de sexta-feira (31), e a madrugada de sábado (1º), após ter a sua carreta bitrem roubada na rodovia BR-272 perto do trevo de Paraná do Oeste, na divisa de Goioerê e Moreira Sales. 

O roubo da carreta Scania, com placa de Iretama, que estava carregada com soja, aconteceu por volta das 12 horas de sexta-feira, com o caminhoneiro sendo rendido na subida para chegar ao trevo. Os três ladrões estavam em uma camioneta Amarok de cor prata.

Um dos ladrões seguiu com a carreta, enquanto outros dois fizeram o caminheiro refém em uma casa na zona rural de Goioerê. Ele somente foi liberado por volta das 2h30min da madrugada de sábado, sendo deixado nas proximidades da cidade de Cruzeiro do Oeste. Ele conseguiu chegar até o posto da Polícia Rodoviária, onde pediu ajuda e comunicou o roubo.

Até o momento não há informação do paradeiro do caminhão, semelhante ao da foto, uma Scania de cor branca, placa ATJ 2952 e semirreboques placas AXZ 3741 e AXZ 3742.


Goio News

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá