Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caminhoneiro morre após ser agredido em posto

03/08/20 às 16:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O caminhoneiro Junior Zavascki, 42 anos de idade, morreu após ser agredido em uma briga em Ponta Grossa. A confusão aconteceu em um posto de combustíveis da cidade no sábado (1º) e, mesmo ferido, Junior seguiu viagem até Palmeira. Na cidade, ao parar em um posto de combustível na PR-151, ele foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e chegou a ser levado à Santa Casa, mas acabou não resistindo e entrando em óbito na madrugada de domingo (2). 

A confusão que terminou com a morte de Junior teria acontecido em um posto de combustível na região do Distrito Industrial - o rapaz teria sido ferido com golpes na cabeça aplicados com uma barra de ferro. Já em Palmeira, cidade na região dos Campos Gerais, Junior foi visto ferido por um frentista que acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento ao caminhoneiro por volta das 22h de sábado (1º). 

O corpo de Junior foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado aos familiares. O caminhoneiro era morador de Xanxerê, em Santa Catarina. O caso é investigado pela Polícia Civil.  

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Com informações: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá