Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cão baleado em assalto recebe alta e é aplaudido na saída da clínica

26/11/21 às 19:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O cachorro baleado em um assalto na última quarta-feira (24) recebeu alta da clínica veterinária. Negão, como é chamado, ficou conhecido como “Cão Herói” e foi homenageado nesta sexta-feira (26) no momento de ir para casa.

Segundo a veterinária Fernanda Hilst, todos ficaram emocionados com a história do cachorro. ““Quando ele chegou aqui, levamos ele para cirurgia e conter a hemorragia. Mais tarde, quando ele estava se recuperando, vimos a reportagem e como ele foi um herói, a clínica toda ficou super emocionada”, disse.

João Manzali, dono do cão e irmão do proprietário da empresa alvo do assalto, considera Negão um verdadeiro herói. “Salvou a vida do meu irmão. Avançaram nos caras e eles se apavoraram. Se não fossem os cachorros, eles teriam feito estrago lá na firma. Agora, reformei a casa dele, comprei coberta, vou comprar uma ração boa para ele comer bem e ficar tranquilo lá”, afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Negão foi ferido para proteger o proprietário do local durante a ação de quatro criminosos. O assalto aconteceu em uma empresa de tratores na avenida Brasília. As câmeras registraram a ação de quatro bandidos e mostram eles rendendo um homem na recepção e depois roubando uma corrente de ouro do proprietário do local, avaliada em aproximadamente R$180 mil reais.

Durante a fuga, os criminosos atiraram no braço de Donizete e no Negão, que agiu no instinto de proteger o dono. “Eu cheguei na firma, desci e voltei. Nessa hora eu dei de encontro com as quatro pessoas e um veio direto no meu pescoço. Aí os cachorros foram em cima dele e ele deu o tiro”, disse o empresário Donizete Manzali.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá