Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro furtado é encontrado abandonado na zona norte; PM quer identificar bandidos

07/02/23 às 17:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar (PM) quer identificar dois homens suspeitos de furtarem um carro, na zona leste de Londrina. Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Logo após ser levado, o veículo foi encontrado abandonado no Conjunto Farid Libos.


Nas imagens é possível ver um homem de camiseta branca que olha desconfiado para trás e para os lados, antes de entrar no veículo, que estava estacionado na Avenida das Maritacas. No mesmo momento, outro homem, com uma camiseta na cabeça, passa empurrando uma bicicleta. Conforme a polícia, os dois são suspeitos de autoria do furto.


“O carro estava estacionado na frente do trabalho do proprietário. Esses dois homens passam pelo carro, testam a fechadura e no retorno um deles abre a trava, entra no veículo e o furta. Em poucas horas, a polícia fez a recuperação dele no Conjunto Farid Libos”, disse o capitão Castro, do 30º Batalhão da PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

De acordo com o capitão, outros veículos produtos de furto ou roubo foram encontrados naquela região. A suspeita é de que por lá exista uma quadrilha especializada neste tipo de crime.


“Sabemos do envolvimento de muitas pessoas com o tráfico de drogas e de repente pode ter alguma ligação. O problema é que o bandido está andando à procura de oportunidades e ao menor descuido, ele pode causar grandes prejuízos”, finalizou Castro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá