Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carro incendiado pode ser de jovem assassinado pelo Tribunal do Crime

10/01/23 às 20:27 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um carro foi encontrado queimado em um terreno aos fundos do Morro do Carrapato, na zona leste de Londrina. O veículo destruído pode ser de Cleiton Rafael Teodoro, de 23 anos, morto há alguns meses, suspeito de ter estuprado uma mulher na zona oeste do município.


O delegado João Reis, da Delegacia de Homicídios, participou da operação para encontrar o carro. Segundo ele, a suspeita é de que tenha sido uma ação do ‘Tribunal do Crime’.


"Policias civis fazem diligências em relação à morte do Cleitinho, que acabou sendo julgado por uma facção criminosa em razão de uma suspeita de estupro no Jardim Maracanã. Os policiais localizaram o veículo, que agora vai ser apreendido para ser periciado”, afirmou o delegado.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


O carro vai passar por uma perícia para confirmar se pertencia ou não ao rapaz assassinado em 2022. De acordo com o delegado, também não foi confirmado se ele seria o responsável pelo estupro da mulher.


“Deixando bem claro que nessa questão do possível estupro, eu não estou aqui duvidando da palavra da vítima. Estou dizendo que ainda não foi concluído o inquérito, então não sei se houve o estupro ou não. O que estou apurando neste fato é o homicídio do Cleitinho que foi julgado por uma facção criminosa”, explicou o delegado.


Entenda o caso

O corpo de Cleiton foi encontrado em uma fazenda de Alvorada do Sul no dia 23 de novembro. Ele estava desaparecido desde o dia 14 de novembro, após uma denúncia realizada para a Polícia Civil de que o jovem teria sido assassinado por membros de uma facção criminosa após ter sido julgado pelo “Tribunal do Crime” por um suposto estupro.

 

O corpo foi encontrado por um agricultor que arava a terra quando percebeu o crânio e um dos braços à mostra. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local. Os socorristas precisaram cavar aproximadamente 40 cm para encontrarem o restante do corpo. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Londrina, onde foi realizada a identificação.

 

Inicialmente, a denúncia informava que o corpo de Cleiton teria sido enterrado no Conjunto Flores do Campo, na zona norte de Londrina. A Polícia Civil realizou buscas pelo local e não encontrou.

 

Cleiton já era conhecido na área policial, com passagens por pelo menos três crimes. “Tem passagem por uso de drogas, desobediência e embriaguez ao volante”, disse o delegado João Reis.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá