Policial

Carro queimado pode ter ligação com chacina

16 set 2019 às 16:25

Foi localizado, nesta segunda-feira (16), o carro possivelmente utilizado na chacina da noite deste domingo (15), no Santa Luzia. O veículo é um Ford Ka, e foi encontrado em uma área de plantação, nas proximidades do Mosteiro da Ressurreição, lugar relativamente próximo do local do crime, também no Bairro Chapada. O carro foi localizado completamente queimado e passará por exame pericial.

O crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Santo Antônio. Quando o casal parou o automóvel para entrar no imóvel, o veículo foi alvejado por mais de 50 tiros. O crime vitimou Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, a esposa Daniele Ferreira, 27 anos, e o filho do casal, Robson Brenno de Freitas Ferreira, de apenas 6 anos de idade. 

No carro tinham outras três crianças, e mais um adulto. Duas crianças, um menino de dois anos de idade e uma menina de quatro anos, estão internadas no Hospital Regional dos Campos Gerais. As vítimas estão em observação no Pronto Atendimento (PA). Outra criança de dois anos de idade chegou a ser levada ao Pronto Socorro Municipal (PSM), mas sofreu apenas escoriações e foi liberada após o atendimento. O outro adulto era uma mulher de 26 anos, que sofreu escoriações com estilhaços em uma das mãos, a qual também foi atendida e passa bem. 

Leia mais: Família morre após ser alvo de mais de 50 tiros

IML confirma identidade de criança morta em emboscada

Com informações: Arede

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá