Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casa da família de menina morta é incendiada

20/06/19 às 11:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia está investigando a morte da menina de um ano e meio em Arapongas. Há suspeita de maus tratos e abuso sexual. Ontem (19), à noite a casa onde moram os pais foi incendiada, mas não havia ninguém já que os outros filhos do casal foram levados pelo conselho tutelar e os pais e avó estão presos.

O imóvel fica na rua Pavão, no jardim Bandeirantes, em Arapongas. O local ficou bastante destruído pelo fogo. Uma calopsita não suportou o calor e morreu. Sofá, cama, colchões foi tudo queimado. Ninguém foi preso.

Ontem à noite o delegado Maurício de Oliveira Camargo divulgou um áudio para a imprensa. Ele confirmou a situação, que a bebê já chegou morta ao posto de saúde e que a análise do legista, determinou que a garotinha morreu por volta das 18 horas da segunda-feira (17). Por causa disso, os três, pai, mãe e a avó, tem responsabilidade. Já que a garotinha só foi levada ao posto de saúde por volta das dez horas da noite.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado disse ainda que o pai seria o culpado. Ele continua dizendo que a história que o pai contou de que a filha teria se engasgado, é conversa para boi dormir. Os três foram autuados em flagrante, tiveram a prisão preventiva decretada, e as diligências continuam "porque nós tomamos conhecimento que não é a primeira filha que faleceu, a outra teria mais ou menos a mesma idade e morreu há um ano na cidade de Apucarana" delegado Maurício Camargo. Os policiais devem investigar as circunstâncias dessa outra morte.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá