Policial

Casa da família de menina morta é incendiada

20 jun 2019 às 11:16

A polícia está investigando a morte da menina de um ano e meio em Arapongas. Há suspeita de maus tratos e abuso sexual. Ontem (19), à noite a casa onde moram os pais foi incendiada, mas não havia ninguém já que os outros filhos do casal foram levados pelo conselho tutelar e os pais e avó estão presos.

O imóvel fica na rua Pavão, no jardim Bandeirantes, em Arapongas. O local ficou bastante destruído pelo fogo. Uma calopsita não suportou o calor e morreu. Sofá, cama, colchões foi tudo queimado. Ninguém foi preso.

Ontem à noite o delegado Maurício de Oliveira Camargo divulgou um áudio para a imprensa. Ele confirmou a situação, que a bebê já chegou morta ao posto de saúde e que a análise do legista, determinou que a garotinha morreu por volta das 18 horas da segunda-feira (17). Por causa disso, os três, pai, mãe e a avó, tem responsabilidade. Já que a garotinha só foi levada ao posto de saúde por volta das dez horas da noite.

O delegado disse ainda que o pai seria o culpado. Ele continua dizendo que a história que o pai contou de que a filha teria se engasgado, é conversa para boi dormir. Os três foram autuados em flagrante, tiveram a prisão preventiva decretada, e as diligências continuam "porque nós tomamos conhecimento que não é a primeira filha que faleceu, a outra teria mais ou menos a mesma idade e morreu há um ano na cidade de Apucarana" delegado Maurício Camargo. Os policiais devem investigar as circunstâncias dessa outra morte.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá