Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal acusado de matar menino de seis anos e escondê-lo em forno é julgado

24/04/19 às 17:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O júri popular do casal acusado de matar o pequeno Izaque Furlan, de seis anos, teve início na manhã desta quarta-feira (24) no Fórum de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ana Maria de Jesus Gouveia, com 19 anos na época do assassinato, e o marido dela, Claudinei Gonçalves Monteiro, com 43, são julgados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O caso aconteceu no dia 25 de agosto de 2017 na casa da suspeita, na Rua do Cedro. Izaque foi golpeado com um tijolo de concreto na cabeça até ficar inconsciente e estrangulado em seguida. O corpo dele foi encontrado dentro de uma mala, que havia sido colocada no forno da residência.

Na ocasião, Ana Maria, que cuidava de Izaque enquanto a mãe do menino trabalhava como catadora de papel, confessou o homicídio. Ela afirmou que matou a criança por ódio e vingança da mãe dele, que teriam sido motivados por discussões rotineiras entre as duas.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Além do homicídio, a babá foi detida por estelionato, já que se apropriou dos documentos do Bolsa Família e de outros benefícios que a mãe de Izaque tinha, por ele apresentar uma pequena deficiência física.

Confira a matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá