Policial

Casal acusado de matar menino de seis anos e escondê-lo em forno é julgado

24 abr 2019 às 17:23

O júri popular do casal acusado de matar o pequeno Izaque Furlan, de seis anos, teve início na manhã desta quarta-feira (24) no Fórum de Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Ana Maria de Jesus Gouveia, com 19 anos na época do assassinato, e o marido dela, Claudinei Gonçalves Monteiro, com 43, são julgados pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

O caso aconteceu no dia 25 de agosto de 2017 na casa da suspeita, na Rua do Cedro. Izaque foi golpeado com um tijolo de concreto na cabeça até ficar inconsciente e estrangulado em seguida. O corpo dele foi encontrado dentro de uma mala, que havia sido colocada no forno da residência.

Na ocasião, Ana Maria, que cuidava de Izaque enquanto a mãe do menino trabalhava como catadora de papel, confessou o homicídio. Ela afirmou que matou a criança por ódio e vingança da mãe dele, que teriam sido motivados por discussões rotineiras entre as duas.

Além do homicídio, a babá foi detida por estelionato, já que se apropriou dos documentos do Bolsa Família e de outros benefícios que a mãe de Izaque tinha, por ele apresentar uma pequena deficiência física.

Confira a matéria completa em: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá