Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Casal briga e bebê é encontrado morto em Campo Mourão

17/06/19 às 09:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma criança de apenas quatro meses foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira, em uma residência localizada na Rua José Roberto Rodrigues, no jardim Modelo, em Campo Mourão. O principal suspeito do crime é o padrasto, que já foi detido e encaminhado para a delegacia. A mãe também foi localizada e vai ser ouvida pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como José Gabriel e o crime ocorreu durante a madrugada. De acordo com as informações, por não ser pai biológico da criança, o homem sente muito ciúmes da esposa. Ele chegou a registrar a criança, mas na madrugada de hoje, teria ido até a casa da amásia, pegado o bebê e levado para sua residência, onde teria ocorrido a briga com a companheira.

Na confusão, o padrasto teria sentado sobre a cabeça da criança, que morreu no local. De acordo com o subtenente Teodoro, do 11º Batalhão da Polícia Militar, o casal já teria iniciado a discussão no início da noite de ontem.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

“Pelo que relataram os vizinhos, eles começaram a discutir em razão do consumo de drogas e por volta das 22 horas, a mulher teria gritado que ele sentou sobre seu filho. Já durante a madrugada, por volta das 4 horas, os vizinhos voltaram a ouvir ela gritar que o companheiro havia matado o bebê. Após isso, a confusão cessou e, nesta manhã, fomos informados da morte da criança”, declarou o subtenente.

Ao ser detido, o suspeito negou o crime. “Eu não fiz nada”, limitou-se a dizer. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necrópsia.


Fonte: Tá Sabendo 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá